Comissão vai debater redução de imposto para cooperativas de crédito

Comissão de Finanças

A Comissão de Finanças vai debater a redução do IPTU para imóveis de cooperativas de crédito em Joinville na próxima quarta-feira (14), às 15h30, no plenário da CVJ. Para isso, serão convidados representantes do núcleo de cooperativas de crédito da Ajorpeme, da Procuradoria-geral do Município e da Secretaria Municipal da Fazenda. A proposição partiu do vereador Henrique Deckmann (MDB). Para ele, "as cooperativas não podem ser igualadas aos bancos sobre as alíquotas impostas, já que não possuem os mesmos lucros”.