Agenda da CVJ de 5 a 9 de abril

Publicado em Notícias - Assuntos Gerais

Agenda da semanaA semana da Câmara de Vereadores de Joinville tem reuniões importantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Rio Mathias, com oitiva do sócio da empreiteira MVK Engenharia e de três ex-presidentes da Companhia Águas de Joinville. O acesso do público às reuniões e sessões ainda está suspenso, mas todas as reuniões e sessões podem ser acompanhadas pela CVJ TV no Youtube. Veja a agenda completa.

Segunda-feira (5)

CPI do Rio Mathias – 9h – Plenário: Os convidados a depor na reunião são a engenheira civil Elisangela Bresciani, que foi supervisora de obras pela Azimute, empresa que fiscalizou as obras; e o engenheiro Douglas Vill, sócio da empreiteira MVK Engenharia;

Comissão de Legislação – 15h – Sala das Comissões;

Sessão Ordinária – 17h - Plenário

Terça-feira (6)

Comissão Especial para acompanhar criação da Região Metropolitana de Joinville - 9h - Plenário;

Comissão de Urbanismo – 15h – Sala das Comissões;

Sessão Ordinária – 17h - Plenário

Quarta-feira (7)

Visita à Ceasa - 10h: Comissão de Economia, Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo da Câmara de Vereadores de Joinville, visita a Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina. Em pauta a possível estadualização da Ceasa de Joinville.

CPI do Rio Mathias – 9h – Plenário: Será feita oitiva dos ex-presidentes da Companhias Águas de Joinville (CAJ) Roberto Luiz Carneiro, Jalmei Soares e Luana Pretto; dos ex-gerentes de Obras da CAJ Michel Bitencourt e Thiago Amorim; e da ex-gerente de Projetos da companhia, Clarissa Campos de Sá;

Comissão de Cidadania – 14h – Plenarinho: Moradores em situação de rua será o assunto da reunião. Para este dia serão convidados representantes da Comunidade “Eis-me aqui”, voluntários que tem realizado trabalho com os moradores em situação de rua, e Vicente de Paulo Estevez Vieira, membro do Conselho Municipal de Segurança Alimentar de Joinville (COMSEAN).

Comissão de Finanças – 15h30 – Plenário;

Sessão Ordinária – 17h – Plenário: A sessão contará com a participação, na Tribuna Livre, do diretor-executivo da Instituição Bethesda, Hilário Dalmann.

Os protocolos de segurança sanitária estão sendo seguidos em todas as reuniões e sessões, para evitar novos contágios. Por isso, as reuniões podem ocorrer em locais diferentes dos agendados, de modo a garantir o distanciamento social. A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.